quarta-feira, 25 de maio de 2011

" Lembranças "

" Não vou dizer que dou pulos de alegria , quando vejo sua foto ao lado de outra pessoa. Nem que faço festa ou tão pouco ignorar, que não estou nem ai .Pois eu sou mais eu.Apesar de não ser comigo que você esteja , pra que juntos pudéssemos curtir esses belos momentos,sentindo bem de "pertinho" o seu cheiro, ganhar seus beijos .Agora tudo que posso fazer é te olhar de longe e lembrar o gosto do seu beijo o cheiro do seu corpo ,o aconchego de um bom abraço, sem que fosse necessário dizer uma só palavra. Pois bem confesso que ainda me incomoda ,mesmo assim pra mim o que importa é que você esteja feliz. Acho que isso será sentido enquanto um novo amor não preencher esse espaço. Talvez eu não queria permitir amar novamente . Escrevo o que sinto , estou com boas vibrações ass; RCMS
Bom, superando meus medos e fortalecendo meus objetivos . Acho que nada nem ninguém merece ser feliz do que nós mesmos . Viver e aprender com erros faz parte , o importante é se fazer feliz .Já que não tenho tudo desejo ,desejo tudo de bom que eu tenho como merecimento Bom as pessoas são como são♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário