terça-feira, 9 de agosto de 2011

liberdade de escolha

 
  Não costumo impor minhas idéias ou ideais goela a baixo  de quem quer que seja .
      Mesmo que as minhas intenções sejam as mais nobres .Mas perece que tem pessoas que se julgam perfeitas(os),    quanto a deficiência é aquele que não consegue aceitar que , as pessoas pensam de maneiras diferente, essa sociedade ao meu ver , uma sociedade ditadora e hipócrita .
       Falam da boca pra fora em direitos de expressão , e nos tratam com opressão .
      Quanto a ser louco,talvez sejam aquelas pessoas que julgam acima de qualquer lei se dão ao direito de serem juízes  como se fossem deuses .    Quanto a cegueira comentada ,nem sempre se refere a quem apontamos sem questionar os sentimentos .Quanto a ser mudo  muitas vezes tratam as pessoas com autoritarismo, gostam apenas de ter a vez da vós  assim a pessoa que esta sendo apontada como irresponsável  se cala por não ter oportunidade de defesa   Quanto a ser surdo as vezes é mais sábio se calar pra não piorar a situação em questão pautada .   Quanto ao medo    esse sim me atormenta pois nunca consegui expressar minha palavras com a mesma arrogância .
     Quanto a paralisia , tem pessoas que tem a facilidade de imobilizar com tal firmeza conseguindo deixa-las sem ação pois parece que só as suas teorias são certas   .    Quanto a ser doce  procuro não forçar as pessoas a seguirem meu mode de vida e ao envés de fazer cara  de mau humorada (o)tenho a humildade de escutar o que os outros tem a dizer mesmo que eu não concorde .Isso não significa que eu não as amem      só que cada ser humano tem direitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário