terça-feira, 19 de julho de 2011

Amar assim

              Apesar de ter esse jeito extrovertido de ser  e trazer sempre esse sorriso no rosto como apresentação da minha harmonia espiritual , sou uma pessoa extremamente sensível .
             Tenho facilidade de sorrir em momentos que me trazem alegria .
             Como as de me emocionar com situações sem ter o porque do silencio esta sensação de dias nublados e cinzentos me tiram a paz e me deixa inquieta(o) com tal vazio. Todo o ser humano passa por situações que podem  levar a um estágio de depressão .
             Só  decidi que não mereço me maltratar a esse ponto de ter tamanho desprezo por mim mesma ,mereço ser feliz mesmo que  puxem o tapete  por eu acreditar nas pessoas , não consigo camuflar meu querer quando se trata se emoções e sentimentos sérios, posso ter pisado na bola mais não foi intencional a vida me ensinou.que quando não se aprende pelo amor se aprende experimentado a solidão a falta de ter quem te segure a mão .mas quando você encontra alguém e os olhos brilham de felicidade isso tudo te faz voltar a realidade do que e sentir o real sabor do verdadeiro amor ali a sensação é de que o mundo para de girar,aprende Sofri ,chorei , me perdi , amadureci , me encontrei quando percebi o amor existe , .
              As pessoas podem me achar imatura , irresponsável , mais julgam sem conhecer o meu sofrer , só que sou digna de amar e ser amada com a mesma intensidade , sem mentiras sem cobranças , sem julgamento  pois esse direito só quem tem o poder é  Deus .
           Andei por caminhos incertos e já vinha  observando que não era certo que um dia eu iria conseguir abrir meu sentimento a  alguém e que eu fizesse por merecer tal querer.Impossível  que alguém se  engane com tamanha emoção , impossível alguém que diga eu te amo , eu te quero , e abre aquele sorriso ao ter em seus braços o amor puro entre um homem e uma mulher .

Nenhum comentário:

Postar um comentário